Estatísticas das colunas para a Loteca 1092

Análises estatísticas das colunas da loteca
Confira aqui as estatísticas dos últimos dez resultados realizados da loteca e procure montar bons jogos no próximo concurso dessa loteria esportiva. Através das análises estatísticas vamos acompanhar o comportamento das colunas nos últimos 10 concursos realizados da loteca. Essa modalidade de loteria é dividida em três colunas: coluna 1, times mandantes, coluna do meio (X empate) e coluna 2, times visitantes.

Análises estatísticas das colunas da loteca

Estudar as análises estatísticas das colunas da loteca, pode nos ajudar a montar melhores palpites e assim aumentar as chances de prêmios. É muito importante observar a tendência das colunas para assim tentar cercar as zebras.

Estatísticas das colunas visando a loteca 1092

Na tabela abaixo podemos conferir as análises estatísticas dos últimos 10 resultados da loteca. A tabela mostra o desempenho das colunas nos últimos resultados realizados para essa modalidade.
Estatísticas das colunas visando a loteca 1092

Como apostar na loteca

Para apostar nessa modalidade esportiva, você deve marcar o seu palpite para cada um dos 14 jogos do concurso, assinalando uma das três colunas, duas delas (duplo) ou três (triplo). Os concursos da Loteca são realizados semanalmente e os resultados divulgados no início de cada semana. Se algum jogo não for realizado no período programado, por motivo de antecipação, adiamento ou cancelamento, o resultado da partida  será definido por sorteio.